É um aplicativo onde é feito o controle e triagem do atendimento desde a chegada na recepção até a finalização do atendimento. A implantação se dá em todo o ambiente da organização envolvendo recepção, sala de espera e sala de atendimento conforme mostrado abaixo.
Por meio do aplicativo móvel ou sistema web, a recepcionista faz o credenciamento “ficha” das pessoas, criando uma fila virtual que será gerenciada automaticamente pelo sistema enquanto as pessoas aguardam ser atendidas.
Na sala de espera as pessoas assistem propagandas personalizadas em TV, ao mesmo tempo que acompanha os dados da última pessoa atendida (nome e tipo de atendimento). O painel chamará através de voz sintetizada a próxima pessoa a ser atendida informando seu nome e a sala/guichê a que deve se dirigir.
Por meio do sistema web ou do próprio smartphone, o atendente chama o próximo atendimento, na medida que tem acesso a informações importantes como: Tempo médio de espera para ser atendido e quantidades de pessoas atendidas e aguardando, possibilitando a tomada de decisões estratégicas evitando tumultos e constrangimentos às pessoas.
“Sistema ótimo! Mantém a fila organizada, reduz o tempo de espera e aumenta a produtividade. Amei! 😍😍”
“Sistema excelente!”
“Implantamos no setor do Cadastro Único, melhorou bastante a organização. É gratificante ver a satisfação dos usuários, principalmente os que buscam os programas sociais, ao serem recepcionado com tanta tecnologia e inovação.”